Nossos mostros


   Longe do mundo Lola encontra dentro de si um lugar onde monstros mostrava á ela um outro mundo que poucos encontraria, mesmo se eles atravessassem as paredes do sonho.
   Nesses momentos, nada mais importava. Os monstros não deixava Lola desistir dos seu sonho mesmo quando tudo tava dando errado ela sorria, pra não magoar aqueles que á queria bem. No meio de tanta insegurança, ela não tinha certeza se seria ou não capaz de fazer tudo que um dia sempre sonhou fazer, quando chegasse a hora.
   Acordar quando os raios do sol invadiam sua janela era um pesadelo, saber que mais um dia se iniciava e teria que fazer coisa que não gostava,isso á deixava infeliz.
   No final do dia sentada em seu quarto olhando pro teto, só pensava quando sua hora ia chegar. O silêncio tava asas ao seus sonhos, quanto mais ela sonhava, mais ideia se transformava em alegria.
   Apesar da sociedade olhares eles como monstros horrorosos, eles não passavam de adoráveis companheiros que mostrava o caminho sempre que Lola caia e corriam de volta pra casa. No escuro Lola não abria os olhos de medo, eles simplesmente pegam na sua mão e leva ela ate a luz.
   Cada um de nos demos monstros que nos ajudam quando mais precisamos. Sem sabermos, eles estão ali, nos olhando, nos guiando e nos mostrado o caminho a seguir. Mais quando podemos vê los, vemos a beleza verdadeira que a dentro de cada um, mesmo se o exterior não for o mais bonito.
  Lola acredita em seus sonhos, e não vai ficar mais sentada no chão do seu quarto olhando pro teto imaginado como sería. Ela ta confiante e com um passo a mais, ela sobe as escadas e alcança o topo.
  Sonhar alto não faz de você um sonhador burro. Apenas de leva a onde você nem imaginou chegar um dia. A coisas que nem vale apena escutar eu acredito e pronto, ninguém tava lá pra saber.
  A cada decisão tomada me sinto mais adulta, disse Lola aos monstros. Eles passaram a mãos em sua cabeça e sorriam. Naquele momento eles sabiam o quanto Lola era forte para enfrentar o mundo que á esperava lá fora.
  Lola era mais uma no mundo dos sonhadores, mais ela sabia que não era qualquer uma. Conviver com monstros por todo esse tempo, fez ela se destacar na multidão. 
   Enquanto todos choravam ao ver um monstro Lola abria um imenso sorriso e continuava andando, todos ficavam impressionados ao ver que ela era á única pessoa que não sentia medo.
   Isso fez com que Lola chegasse em um lugar que poucos chegariam um dia.    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog