Pôr do sol

"A momentos que não volta, á pôr do sol que não serão mais os mesmos, á sentimentos que mudam, a escolhas que muda o futuro. A sensação de liberdade flui ao ver suas cores se expandindo pelo céus clareando a cada canto onde alcançar, é radiante o quando você pode me fazer feliz por poucos minutos.
Devemos agradecer á todos os dias por você existir. As vezes fico esperando ansiosa pelo entardecer, que é quando você fica mais bonito na minha opinião. As vezes fico triste, mais tudo muda quando vejo pela janela do carro seu brilho invalido meu coração e me mostrando que devemos seguir, mesmo depois que tudo fica escuro.
As vezes fico sem palavras, mais é só olhar no meus olhos e ver o brilho que salto de um lado para o outro. É Incrível poder sentir paz, tranquilidade,e outras milhares de coisas inexplicáveis no momento.
As vezes queria ter asas pra voar e te seguir aonde você for, não me conformo de ver você se escondendo atrás das montanhas é injusto. Mais sabe o que me a calma, é saber que você vai voltar amanhã e eu vou poder te admirar por mais alguns segundos".



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossos mostros