Distância ...


A distância é relativo em algumas circunstâncias.
Eu preciso estar perto mais nada e tão longe que eu não possa percorrer em passos largos.
O arrependimento e constante na calada da noite.
O silêncio de amadurecimento só cresce quando tudo passa de instante pra momentos inesquecíveis.
Em um curto prazo de tempo pude conhecer o quando somos frágeis pra encarar o momento de equilíbrio mental.
A dúvida de ser quer você é, atrapalha a sequência do destino é a rota acaba sendo convertida para razão do momento: ''eu acho que fiz a coisa certa''.
Será que um dia vamos saber se fomos equivocados.
Sera que podemos fazer de novo.
Eu espero, você espera, e assim vivemos.
Eu preciso de um sinal pra saber se sente o mesmo,
Se pensa o mesmo,
Se ao menos sinto falta.
Por mais que eu tente você não reconhece o meu esforço, eu queria, mais quando você me olhava eu perdia o controle.
Uma chance é só o que eu preciso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossos mostros