Futuro


    Depois de tudo, nos vamos seguir juntos. Eu sempre te amei, e não vai ser agora que tudo vai acabar. A culpa foi minha por você estar morrendo, olha pra mim, fica comigo, por favor! Ainda não acabou, um flashback de cada momento, cada sorriso, momento de tensão e de desespero e coragem faz de você forte pra lutar e não desistir.
    Todos em volta me olham com tristeza é fracasso, nos fomos derrotados e não a nada a fazer, vamos embora e seguir em frente. Eu me recuso de voltar o que era antes, porque nada é o que era antes, a culpa é minha por toda essa desgraça.
    A culpa não foi sua, o destino é assim, tem coisas que não conseguimos evitar. Ele fez o que ele pode, ele ti salvou, ele nos salvo de um mundo odiável. O sacrifício e normal.
     Me deixa sozinha. Uma lágrima escorria do meu rosto e caia em meio sangue do teu rosto. Ainda sem força eu queria gritar. Poder ver o futuro sem você, mais nada eu via, além de um destino incerto.
    Tudo aconteceu tão rápido, que não pude fazer nada, me perdoei. Eu sabia que isso ia acontecer e nada eu fiz, mais você saiu rápido demais e nada dizer, talvez eu tinha medo de ti perder que anula qualquer possibilidade de ti perder.
     Agora um calafrio que não cabe no peito vai congelado o que restou. O sol se põe e a tristeza com o desespero vão cobrido o meu rosto de cansada. Aquilo parecia uma eternidade mais só tinha se passado uns segundos, acho que o segredo de tudo estar na intensidade dos segundo.
    Quando paro pra olhar pro horizonte em distração de segundos. Você começa a me olhar, e sorri como se nada tivesse acontecido e meu mundo volta a funcionar normalmente. O amor sempre vence, desde de que eles brilhem em algum lugar nem cima.     












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossos mostros