Sem rumo!


Hoje decide sair por ai, sem me preocupar com nada.
De quando eu vou voltar se é que vou voltar,
Acho que as pessoa nem vão sentir minha falta.
To sem ideia de como vou passar meus dias por aí como uma adolescente comum,
O problema e que eu vou longe e quando paro fico sem fôlego, e desmaio de tanto rir.
A tantos lugares que nem pensei ir um dia, mais qual era seu nome mesmo!
Hoje sou melhor que ontem, com realidade de uma mulher de 50 anos.
A maturidade e extremamente irritante para se lidar quando todos não te entendem,
Mas quem disse que eu não sei escolher o que é certo, eu sou madura lembra!
O meu destino só levará alguns dias, meses ou anos!
Eu vou longe, é melhor não me espera pro café da tarde.
Talvez eu esteja precisando de sossego, ficar em paz com meu mundo interior.
De ladinho levo meu urso de pelúcia que ganhei da minha avó,
Ela sempre me dizia, e melhor ter um urso como amigo, do que passar a vida inteira acreditando nos de verdade.
No fundo ela tem razão, ele nunca de decepcionou,
E nunca de dize uma palavra que me machucasse profundamente.
Espero encontrar amizades que se tornem motivos de nostalgia.
Eu não sou de dar conselho, afinal as pessoas acabam seguido seus próprios corações.
Eu sou uma menina quase mulher,
Acho que sei da vida, mais no fundo eu sei de muita coisa,
Todos nos temos o direito de seguir viagem mesmo sozinhos ou com seus bichinhos de pelúcia,
Mas enfim, o mundo e todo seu, quando se a vontade de encontra o seu paraíso imaginário.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossos mostros

Distância ...